Point Blank

Jogo no estilo Counter-Strike com alguns recursos a mais, mas existem opções melhores atualmente que podem oferecer mais diversão
Desde seu lançamento, o Point Blank vem conquistando uma legião de fãs no Brasil e no mundo, tudo isso graças ao seu estilo de jogo rápido, onde a habilidade e reflexos do jogador são testados constantemente em partidas.
Para quem é novo no mundo de FPS, no Point Blank você estará no meio de uma guerra urbana entre as forças da OTP contra a ameaça dos Rebeldes, cada qual com objetivos diferentes dependendo do modo de jogo ou mapa escolhido.

Um verdadeiro arsenal a sua disposição

Um dos principais atrativos para os jogadores de FPS é a variedade de armas e equipamentos, no Point Blank são mais de 250 modelos de armas e acessórios a serem escolhidos, possibilitando uma infinidade de combinações para agradar a todos, desde shotguns até snipers e facas.
Para colocar você dentro da ação, você poderá escolher entre 16 personagens diferentes, 8 Rebeldes e 8 OTP.
As partidas acontecem em 55 mapas diferentes, cada um com vantagens e desvantagens específicas, para aqueles que sempre estão bolando estratégias diferentes de ataque e defesa, em alguns mapas é possível destruir paredes e objetos, criando novas rotas para chegar ao objetivo e fazendo com que os inimigos sejam pegos de surpresa.

Diversos modos de jogo

O Point Blank conta com 9 modos de jogo, entre eles os mais conhecidos dos jogadores que é o modo Deathmatch, onde os dois times se enfrentam com o objetivo de conseguir mais kill e menos deaths e Destruição, modo clássico do FPS onde o time vermelho dos Rebeldes deve plantar a bomba em locais específicos e o time azul da OTP deve impedir que isso ocorra.
Além disso, o jogo conta com um modo exclusivo, o modo Dinossauro, onde o jogador pode escolher entre controlar um dinossauro para caçar os outros jogadores ou fazer parte do time dos humanos, que devem sobreviver à ameaça jurássica.
Outro modo que faz bastante sucesso entre os jogadores é o modo Zumbi, onde 4 Rebeldes devem parar uma horda de zumbis de invadirem sua base, a cada respawn mais e mais zumbis aparecem e cada vez mais fortes, o objetivo é sobreviver até o fim.

Patentes e títulos

Quanto mais um soldado luta melhor ele fica, seguindo esse principio, o Point Blank traz um sistema de títulos que recompensa os jogadores conforme a patente do personagem vai evoluindo, com isso é possível ganhar diversos bônus de status.
Ao atingir determinadas patentes o jogador poderá comprar títulos com as insígnias conseguidas através do sistema cartas de missões, que são missões especificas que o jogador deve completar dentro do jogo. Em posse dessas medalhas e com a patente certa seu soldado irá se transformar numa máquina de combate.

O FPS mais competitivo do Brasil

Para aqueles que buscam um desafio a mais o Point Blank conta com o CNPB, Campeonato Nacional de Point Blank onde os clãs se enfrentam por uma premiação total de mais de R$ 50.000,00 por temporada.
São 3 categorias diferentes baseadas na habilidade dos clãs, são 8 times na categoria profissional, 32 na semi-profissional e para os jogadores que estão começando no jogo e querem uma chance de mostrar sua habilidade a categoria SLPB - Super Liga Point Blank - é a porta de entrada para as outras categorias. No SLPB qualquer clã registrado no jogo pode participar, acumulando pontos durante a temporada e os primeiros colocados são promovidos para a categoria semi-profissional.
Além das 3 temporadas anuais do CNPB, os jogadores de Point Blank podem participar da seletiva brasileira anual para o PBIC  - Campeonato Internacional de Point Blank - e ter a chance de representar o Brasil numa competição entre os melhores jogadores de PB do mundo.

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7 PARTE 8 PARTE 9 PARTE 10 PARTE 11 PARTE 12 PARTE 13 PARTE 14 PARTE 15 

Ou faça o Download completo



Comentários

Anteriores Página inicial